Areas abre nova ÀTable! na A2 – Autoestrada do Sul

Área de Serviço de Almodovar acolhe mais uma ÀTable! na A2 – Autoestrada do Sul, sentido Norte Sul, no próximo dia 28 de dezembro. O sentido Sul/Norte terá a sua abertura em Janeiro.

A ÀTable! é um conceito free-flow que oferece uma ampla gama de produtos de qualidade, preparados no momento e à vista do cliente e que se insere no Colibri Via Verde, o conceito de restauração para as Auto-estradas, fruto de uma parceria entre a Brisa e a Areas. A área de serviço de Almodôvar, na A2, marcará a chegada do décimo ponto de venda sob a insígnia Colibri Via Verde.  O conceito foi estreado no verão de 2017, nas áreas de serviço de Alcácer, na A2, de Vendas Novas, na A6, seguindo-se Barcelos, na A3, e mais recentemente Leiria na A1, cada uma com dois pontos de venda.

À semelhança das anteriores, também a área de serviço de Almodovar contará com outras marcas da Areas, que são já uma referência no mercado. A “Eureka!”, um conceito de loja que oferece a melhor seleção de produtos, que vão desde a alimentação e dos vinhos regionais, passando pelos brinquedos e tecnologia; “DeliCorner”, um espaço vending com produtos de qualidade e com máquinas modernas e interativas; e “Acqua”, um confortável e moderno conceito de casas de banho. Estes são espaços propicios a receber toda a tipología de viajantes, desde profissionais a familias, uma vez que integram soluções e espaços adequados, tendo inclusive no seu espaço uma zona dedicada ao público infantil.

A insígnia Colibri Via Verde assume-se assim como parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada e continua o seu plano de expansão, estando já previsto a abertura de mais áreas de serviço em 2019.

Para saber mais: https://pt.areas.com/pt-pt/table

ÀTable! NP apertura Almodóvar